quarta-feira, junho 29, 2011


Respondendo a Tag...

8 comentários:

Evelyn Fonseca Caricaturas disse...

nao sei brincar rsrs como é esse negocio de tag , como faz?
obrigado de qualquer forma pela visita...um abraço!!sucesso

Camille disse...

adoro essa tag! adorei que vc colou Deus em primeiro lugar :)
bjs

Gaby Viana disse...

Evelyn respondi lá no seu blog...
E Camille, Deus vem SEMPRE em 1º Lugar em minha vida...
A final se não fosse por ele eu/nós não existiríamos...

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom dia Gaby querida!

Gaby, muito obrigada pela indicação, assim que possível, vou publicar no blog também para continuar a tag.

Beijos pra ti e ótimo dia!

Manu

Miss Bronze RR disse...

Oi Gaby, só agora consegui ver a tag que vc me indicou, vou salvar e postar no meu blog depois tá. Te agradeço pelo carinho e pela indicação. Ótima sexta pra vc, bjokitas!

Gaby Viana disse...

Oh Nikita...
Você é muito querida mesmo...
Obrigada pela visita e consideração.
Beijos...

Eloá Marques disse...

Gaby lindona, saudades...tudo bem?
Estive sem net por 15 dias, agora que voltei estou tentando colocar algumas coisas em ordem...amei ser indicada para a tag,já estou levando comigo e assim que possivel postarei la no blog.

Obrigada pelo carinho!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Beatriz Gosmin disse...

Meme super legal! õ/

Jura que tu cursa psicologia!?

Tô pensando em fazer isso! É bom? :)

Beeijos!

Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com